Terra Mundi com pacotes para COPA DE 2010

Adquirindo qualquer pacote, o viajante já garante os ingressos para os jogos do período correspondente.

  
  

A Terra Mundi, agência de viagem especializada em ecoturismo e destinos exóticos, montou seis opções de roteiros para a Copa de 2010, na África do Sul. Adquirindo qualquer pacote, o viajante já garante os ingressos para os jogos do período correspondente. O mais completo tem 32 dias de duração e permite que o visitante acompanhe sete jogos, que possivelmente serão realizados nas cidades de Durban e Cidade do Cabo.

Os pacotes incluem hospedagem em hotéis de categoria superior, traslados aéreos e terrestres, seguro viagem, acompanhamento de guia, city tours e traslados para os jogos, e a garantia de ingresso, que devem ser adquiridos à parte com a própria Terra Mundi. Os preços dos ingressos são os oficiais da FIFA.

Para o diretor da Terra Mundi, Danilo Rondinelli, o fato da Copa de 2010 estar sendo realizada na África do Sul é uma grande oportunidade turística: “Já trabalhamos com roteiros diferenciados na África há alguns anos, somos realmente especialistas neste continente, por isso montar pacotes para viajantes que desejam combinar futebol e turismo foi muito interessante para nós. Acredito que oferecemos um diferencial por nossa especialidade em África e destinos exóticos”, explica.

Todos os pacotes contam com assistência de guias, assistência no embarque nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto em ônibus privativo, regime de café da manhã tipo buffet nos hotéis, seguro viagem, kit viagem e equipe de coordenadores brasileiros no local. Os ingressos para os jogos devem ser adquiridos com valor à parte no momento do fechamento do pacote. Os pacotes não incluem o bilhete aéreo para a África do Sul

“Estamos tendo bastante procura por Copa do Mundo e temos uma expectativa de reunir muitos brasileiros durante este maravilhoso evento”, conclui Danilo.

Informações: www.terramundi.com.br

Fonte: Brasilturis Jornal

  
  

Publicado por em