Tierra Atacama oferece programação familiar especial para a Páscoa

Localizado no deserto mais árido do mundo, o hotel não cobrará pela hospedagem de crianças de até 17 anos durante o feriado

  
  
Hotel Tierra Atacama

A Páscoa é época de estar com a família e por isso o Tierra Atacama Hotel & Spa organizou atividades exclusivas para a Semana Santa. No Domingo de Páscoa, os hóspedes podem usufruir de um traslado gratuito à Igreja de San Pedro. Para as crianças e jovens, haverá excursões especiais, cestas com ovos de chocolate e atividades lúdicas, como pintura e uma divertida busca a ovos de Páscoa.

O hotel ainda dará um banho de imersão por casal ou uma massagem de relaxamento harmonizada com essências por adulto - com duração de 30 minutos. Cada apartamento ainda tem direito a uma garrafa de champanhe.

O pacote all inclusive com duração de três noites (1 a 4 de abril) custa a partir de US$ 1.290 por pessoa em acomodação dupla e inclui, além dos itens já mencionados, refeições, bebidas, traslados e excursões. Os turistas que aderirem a este roteiro não terão que pagar pela hospedagem de crianças de até 17 anos.

O hotel está localizado a mais de 1.500 km do epicentro do terremoto que atingiu o Chile. Por este motivo, não houve danos e o empreendimento está funcionando normalmente.

Hotel Tierra Atacama

A variada programação do hotel inclui mais de 30 opções de excursões, que agradam desde os mais aventureiros até os que buscam a tranqüilidade de um passeio cultural. Algumas delas são Gêiseres del Tatio, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Salar de Atacama e Termas de Puritana.

Para os momentos de descanso e relaxamento, o Uma SPA, localizado no hotel, conta com os melhores tratamentos corporais baseados nos elementos naturais do deserto como areia e sal para esfoliações, barro vulcânico para eliminar as toxinas da pele e uso das ervas locais nas massagens, além de saunas, piscinas e uma jacuzzi.

A decoração do hotel, de extremo bom gosto, respeita a cultura local para preservar a história e tradição dos antigos habitantes da região e conferir um clima ainda mais chileno às dependências. As paisagens que cercam o Tierra Atacama podem ser admiradas pelos turistas em todos os momentos, já que seus 32 apartamentos possuem belas vistas ao deserto e à cordilheira. De todos é possível, ainda, ver o espetacular vulcão Licancabur. À noite, a observação de estrelas é garantida no mirante do hotel.

O ambiente amigável, o ótimo serviço, as delícias culinárias - preparadas com os melhores produtos chilenos - e a extensa lista de vinhos selecionados pela enóloga do hotel são, sem dúvida, o convite que faltava para aqueles que sempre desejaram conhecer um dos lugares mais incríveis do mundo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em