Valle Nevado se torna destino especial no mês de setembro

Feriado e promoções são atrativos para viagem ao complexo invernal

  
  
Valle Nevado - Esquiador

Setembro se aproxima e é uma boa oportunidade para uma viagem à estação de esqui Valle Nevado, localizada a cerca de 60 quilômetros do Aeroporto Internacional de Santiago. Nesta época, além de haver o feriado do dia da Independência, que proporcionará três dias de folga, também acontecerão duas promoções.

Nos períodos de 18 a 24 e 25 a 27, Valle Nevado prepara uma boa promoção para os casais desfrutarem do romantismo que o ambiente e as instalações proporcionam. Nestas datas a segunda pessoa pagará apenas 50% da hospedagem.

As famílias também poderão aproveitar o complexo invernal com um preço mais baixo. Ainda em setembro, no dia 4 e no período entre 11 e 17, quando dois adultos pagarem uma acomodação dupla, uma criança entre 5 e 11 anos poderá ficar na mesma habitação sem ter que pagar nada com hospedagem.

Sobre Valle Nevado

A estação de esqui chilena, incrustada na Cordilheira dos Andes, conta com uma ótima infra-estrutura hoteleira e gastronômica. O visitante pode desfrutar oito restaurantes; um pub; dois bares; e uma discoteca, aberta diariamente das 23 horas às 4 horas.

Nos restaurantes é possível degustar pratos de cozinhas mediterrânea, italiana, japonesa, internacional, fondues e lanches rápidos, contentando a todos os gostos.

O complexo invernal possui 19 canhões para a fabricação de neve - distribuído ao longo de 20 quilômetros de pista – possibilitando o turista de esquiar mesmo com um lindo dia de sol, o que ocorre em mais de 80% dos dias do ano.

Os que não sabem esquiar ou são principiantes em snowboard, não precisam se preocupar. A estação possui mais de 70 instrutores que ensinam o esporte e auxiliam para que tudo ocorra com segurança.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vallenevado.com, e.mail reservas@vallenevado.com , fone +56 (2) 477.7705 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em