Visitantes poderão comprar pacotes de viagem com desconto no Salão Baiano de Turismo

Quem visitar o II Salão Baiano de Turismo, a ser realizado de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, terá a oportunidade de comprar pacotes turísticos com preços mais baixos que os de mercado

  
  
Mais de 100 empresas de turismo como agências, hotéis, pousadas, e receptivos especiais participarão do Feirão de Turismo

Quem visitar o II Salão Baiano de Turismo, a ser realizado de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, terá a oportunidade de comprar pacotes turísticos ou encontrar serviços com preços mais baixos que os de mercado. É que mais de 100 empresas de turismo como agências, hotéis, pousadas, e receptivos especiais participarão do Feirão de Turismo, que será realizado no decorrer do evento.

A expectativa é que as empresas com estandes na área comercial do Salão mostrem seus potenciais e ofereçam serviços também ao público final. De acordo com a chefe do Departamento de Planejamento e Marketing da Bahiatursa e coordenadora do Salão Baiano de Turismo, Isabela Casales, haverá grande incentivo à comercialização de pacotes para quem quiser desfrutar do São João da Bahia, em junho.

“Além de mostrar a gastronomia, as manifestações culturais e o potencial dos municípios das 13 zonas turísticas da Bahia, o Salão Baiano de Turismo vai incentivar a comercialização dos nossos destinos. Esse feirão não afeta a Feira da Abav, a ser realizada paralelamente ao Salão. Eles vendem destinos dentro e fora do Brasil, enquanto nós vendemos exclusivamente os destinos da Bahia”, explicou.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em