Vivencie o tango, Patrimônio Cultural da Humanidade, em sua terra natal

A Interpoint preparou roteiro exclusivo para Buenos Aires com apaixonantes espetáculos, aulas de tango e passeios pela capital argentina

  
  

Recentemente instituído Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, o tango é um dos mais belos ritmos musicais do mundo. Unindo dança e sonoridade, ele inspira e inebria. Para homenagear o ritmo e possibilitar experiências inesquecíveis, a Interpoint Viagens e Turismo preparou um roteiro exclusivíssimo com espetáculos de tirar o fôlego, aulas e passeios pela bela Buenos Aires.

Para que os turistas vivenciem intensamente esta dança, a Interpoint incluiu no programa duas aulas na Academia Nacional de Tango, com duração de três horas cada. O roteiro especial de quatro noites na capital argentina ainda inclui show com jantar no La Ventana.

Além disso, são oferecidos diversos passeios: Academia Nacional do Tango; o mais antigo bar da Argentina, o Café Tortoni fundado em 1858, onde se pode conhecer melhor a história do tango em Buenos Aires; visita à cidade e seus principais atrativos, tais como La Boca, San Telmo, Puerto Madero, Casco Histórico, Retiro, Recoleta e Palermo; e passeio temático especial para saber tudo sobre Carlos Gardel, o mais famoso cantor de tango argentino. Este último passeio inclui visita ao bar El Progresso, onde Gardel deu seus primeiros passos na música; ao monumento para o cantor; ao museu Casa Carlos Gardel; e à Passagem Zelaya, cujas paredes estão adornadas com seus retratos e letras e partituras de alguns de seus tangos.

O roteiro especial custa a partir de US$ 520 por pessoa em acomodação dupla, com validade somente até 15 de dezembro. O valor inclui café da manhã diário, um almoço no hotel Abasto Plaza, traslados, as aulas de tango e os passeios.

Mais informações no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800-942-9400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em