Perspectivas e tendências para a indústria do turismo

A abertura oficial do 13º Workshop CVC, evento que reunirá cerca de 300 expositores da indústria nacional e internacional do turismo e 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil, será realizada no próximo dia 7 de fevereir

  
  

A abertura oficial do 13º Workshop CVC, evento que reunirá cerca de 300 expositores da indústria nacional e internacional do turismo e 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil, será realizada no próximo dia 7 de fevereiro, a partir das 10:30, no Expo Center Norte / Pavilhão Vermelho, em São Paulo.

Na ocasião, estarão presentes o Ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, e os secretários de turismo de cada um dos 27 Estados brasileiros.

Além de apresentar perspectivas e tendências do turismo aos agentes de viagens, o Workshop tem como objetivo permitir a discussão de temas de interesse do empresariado com representantes do governo, o que acontecerá durante encontro com o ministro e os secretários.

O Workshop CVC sediará ainda reunião da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Ne), para discutir questões para a região, como repasse de recursos e ações estratégicas.

O 13º Workshop CVC será realizado nos 7 e 8 de fevereiro. Reunirá representantes de empreendimentos hoteleiros, receptivos turísticos, companhias aéreas, secretarias de turismo de todo o Brasil e órgãos de turismo de outros 30 países, entre eles Chile, Peru, Uruguai, Argentina, Canadá, Estados Unidos, França, Índia, África do Sul, México, Cuba. Trata-se do mais importante e concorrido evento para o segmento de turismo, organizado por uma empresa privada.


SERVIÇO:

13º WORKSHOP CVC:

Data:

7 e 8 de fevereiro

Abertura:

7 de fevereiro (quarta-feira), às 10:30. Na seqüência, haverá coletiva de imprensa da CVC na Sala de Imprensa do evento.

Local:

Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, próximo ao Terminal Rodoviário Tietê.

Fonte: A 4 Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em