Porto de Galinhas participou de Workshop para fortalecer o destino além do verão

Prefeitura de Ipojuca foi parabenizada pelo presidente da CVC pela parceria entre o municípío e a operadora, que iniciam um trabalho de divulgação do balneário em São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Goi&a

  
  

Prefeitura de Ipojuca foi parabenizada pelo presidente da CVC pela parceria entre o municípío e a operadora, que iniciam um trabalho de divulgação do balneário em São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Goiás

Porto de Galinhas, tem feito sucesso entre os agentes e operadores de viagens presentes no 13º Workshop da CVC, realizado entre os dias 7 e 8 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. Representaram o balneário mais famoso de Pernambuco o secretário adjunto de Turismo, Diego Jatobá, e diversos hoteleiros de Ipojuca como o Nannai, Village, Enotel, Marupiara Suites, Hotel Marupiara, Marulhos, Dorisol, Summerville, Beach Class, Solar Porto de Galinhas, Armação e Chalés Maracaípe. A meta do trade e da Prefeitura de Ipojuca é fortalecer o destino também fora do período do verão.

De acordo com Diego Jatobá, Ipojuca e, em especial, Porto de Galinhas já é um destino de referência entre os operadores e agentes paulistas. “Nosso papel aqui no Workshop CVC é divulgar o município como um destino preferencial não só de sol e mar, mas também pelos atrativos ecológicos e naturais em todos os meses do ano e não apenas durante o verão ou as férias de janeiro.

” Isso porque o balneário teve um grande incremento na oferta de meios de hospedagem com a inauguração de novos hotéis de luxo e pousadas no ano passado chegando a mais de oito mil leitos. Além de Porto de Galinhas e Muro Alto, foi divulgada a beleza e o charme das ondas de Maracaípe, conhecida por ser um reduto de surfistas e abrigar um berçário natural de cavalos-marinhos.

A presença de Porto de Galinhas no Workshop da CVC foi bem recebida pelo presidente da operadora, Guilherme Paulus. “Guilherme passou no estande e disse que se sentia em casa, pois guarda grandes amigos em Porto de Galinhas.

O presidente da CVC também agradeceu o apoio que a Prefeitura de Ipojuca e o prefeito Pedro Serafim deram à operadora com um aporte de R$ 300 mil”, afirmou Diego Jatobá.

Para Jatobá, é esse tipo de parceria que faz o turismo se desenvolver de forma profissional. Ipojuca fez um convênio com o Recife Convention para destinar R$ 300 mil para divulgação dos atrativos do município em São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Goiás. A ação já começou com anúncios em jornal, revistas e rádio e vai acontecer ao longo de todo o semestre com um planejamento acordado entre o trade turístico, Prefeitura de Ipojuca e com apoio também da CVC.

O trade turístico de Porto de Galinhas e o secretário adjunto de Turismo também aproveitaram o Workshop da CVC para dar início ao relacionamento com secretário de turismo de Pernambuco, José Chaves, e ao presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Allan Aguiar.

“Tivemos um almoço com todo o trade turístico de Porto de Galinhas e os novos gestores do turismo pernambucano. Estamos confiantes com o tratamento profissional dado pelo secretário José Chaves e pelo presidente Allan Aguiar, já um pernambucano de coração e que terá o todo o nosso apoio”, completa Jatobá. A equipe já agendou uma nova reunião de trabalho para a próxima quinta-feira em Porto de Galinhas.

Fonte: Exclusiva Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em