Projeto estimula agroturismo nas montanhas capixabas

Lançamento do projeto para estimular o conhecimento e o uso da tecnologia na região será nesta quarta (28), às 9h == Thiago Lourenço Castelo - O Sebrae no Espírito Santo e entidades parceiras da Regi&atild

  
  

Lançamento do projeto para estimular o conhecimento e o uso da tecnologia na região será nesta quarta (28), às 9h ==

Thiago Lourenço

Castelo - O Sebrae no Espírito Santo e entidades parceiras da Região das Montanhas Capixabas lançam nesta quarta-feira (28) o Projeto de Conhecimento e Tecnologia Desenvolvimento do Agroturismo – Região Turística Montanhas Capixabas.

A iniciativa tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do setor nos municípios da região, por meio de ações voltadas para os seguintes temas: políticas públicas, assistência técnica, capacitação gerencial, capacitação de mão-de-obra e tecnológica, acesso a mercados, acesso ao crédito, gestão ambiental, cooperação e fortalecimento da governança e preservação do patrimônio histórico, cultural e natural.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Castelo, acontece a partir das 9h, no Teatro Municipal Antonio Merçon, em Castelo (ES). Na ocasião, os participantes irão validar as ações para 2007 do Projeto Estímulo e Fortalecimento do Agroturismo - Região Centro-Serrana.

Serviço:
Sebrae no Espírito Santo - (27) 3331-5500/ 0800-399192

Fonte: SEBRAE

  
  

Publicado por em