Chegou a hora de liberar os pontos da Promoção de Natal dos cartões Santander

Quem se cadastrou na Promoção de Natal dos cartões Santander precisa liberar seus pontos e trocar por prêmios ou viagens! Porém, corra porque tem prazo para a troca

  
  
Os cadastrados devem realizar a liberação entre os dias 10 e 28 de fevereiro

Em dezembro o Santander fez uma promoção com seus clientes que usam cartão de crédito. Os interessados deveriam cadastrar o CPF e nome no site da promoção e usar o cartão do banco ao máximo. Agora, chegou a hora de resgatar os pontos.

Porém, não se esqueça que para liberar os pontos tem prazo. Os cadastrados devem realizar a liberação entre os dias 10 e 28 de fevereiro. Os pontos serão creditados nas contas dos usuários a partir do dia 15 de março.

Contudo, havia determinadas regras para conseguir a premiação, como cumprir metas de gastos em determinados períodos. Eles ocorreram entre os dias 21/10 a 20/11; de 21/11 a 20/12 e por fim, de 21/12 a 20/01/2014.

Quem cumpriu as metas de gastos conseguiu pontos em dobro com o cartão da bandeira Visa. Já para quem usou a bandeira MasterCard, os pontos foram triplicados. Quantos pontos você conseguiu?

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em