Passagem aérea + hotel no Rio de Janeiro saindo de São Paulo a partir de R$ 546,00 por pessoa em apto duplo

Fim de semana na Cidade Maravilhosa com hospedagem em Copacabana!

  
  

Nove entre dez pessoas sonham em conhecer a cidade que é considerada uma das mais apaixonantes do mundo. Dona de uma beleza incrível entre o oceano e as montanhas, o Rio é puro alto astral. Praias, cachoeiras, monumentos encantadores, noite agitada, e o jeito carioca são alguns dos destaques da cidade. Aproveite!+

O Decolar.com oferece ótimos preços para pacotes de fim de semana com saídas em outubro. Nossa simulação foi feita com a ida no dia 18 e volta no dia 20, voando TAM. Como a volta é à noite, se ganha um dia inteiro, o que permite conhecer bastantes pontos da cidade. Pode parcelar em até 6 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Expresss.

Simulação

O Hotel
O Atlantis Copacabana está localizado entre Copacabana e Ipanema, dois dos bairros mais famosos da cidade e a apenas algumas quadras da praia que tem o pôr do sol mais lindo da cidade: Arpoador. Os quartos possuem TV a cabo, frigobar, wireless grátis, serviço de quarto 24 horas e alguns tem vista para o mar. Tem ainda piscina, sauna e restaurante.

Atlantis Copacabana

Para ver essa promoção


Para encontrar mais opções de datas

Para quem pretende visitar o Rio saindo de outras cidades há várias opções de hospedagem com boas promoções nos sites EcoViagem e Booking

DICAS DE PASSEIOS

Cristo Redentor
O monumento mais conhecido da cidade, junto com o Pão de Açúcar, foi eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno. No alto do Morro do Corcovado que possui 710 metros, o Cristo, com 38 metros de altura reina triunfante. A vista é indescritível, alcançando pontos como o Maracanã, Pão de Açúcar, praias, Lagoa, jóquei, entre outros. Tudo fica pequeno visto lá de cima. O acesso pode ser feito pelo trenzinho, outra grande atração do local, que faz o caminho pela Floresta da Tijuca. Elevadores panorâmicos e escadas rolantes levam até a estátua e os mirantes.

Mais informações sobre como chegar e os preços dos ingressos no Corcovado

Cristo Redentor

Pão de Açúcar
O bondinho do Pão de Açúcar fez 100 anos em 2012. Esse ícone da cidade leva os visitantes ao topo dos dois morros: da Urca e do Pão de Açúcar, de onde se tem uma vista de 360 graus de tirar o fôlego: Cristo, as praias, a Baía da Guanabara, Ponte Rio- Niterói e por aí vai. Localizado no pitoresco bairro da Urca, local que também merece uma caminhada, foi aos pés do morro que Estácio de Sá fundou a cidade. Atração imperdível.

Mais informações sobre como chegar e os preços dos ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar

Lagoa Rodrigo de Freitas
Localizada na Zona Sul do Rio, a Lagoa tem cerca de 9 km, o que a faz ser um dos lugares prediletos pelos cariocas para prática de esportes. Por toda a extensão existem várias opções de lazer como os pedalinhos, a ciclovia, área para crianças com brinquedos, o Parque dos Patins, skate, complexo de cinemas e restaurantes, e os badalados quiosques com música ao vivo. Além de tudo isso, é mais uma paisagem deslumbrante da cidade, aos pés do Cristo Redentor e perto das praias de Ipanema e do Leblon.

Lagoa Rodrigo de Freitas

Praias: Leme, Copacabana, Arpoador, Ipanema e Leblon
Cada uma com suas particularidades, as duas orlas atraem turistas do mundo inteiro. No Leme, um passeio pelo o forte, no morro que fica no final da praia, proporciona uma bela vista de vários pontos do Rio; Copacabana e suas famosas calçadas, além dos quiosques modernos que hoje fazem parte da agitação tanto de dia como à noite; Arpoador e o famoso pôr do sol, sempre aplaudido, uma tradição carioca; Ipanema e seus points, cada um com suas tribos e o Leblon dos artistas e do badalado Baixo Bebê. Todas proporcionam experiências incríveis, dos vendedores ambulantes às lindas paisagens e deliciosos mergulhos.

Praia de Ipanema

Referências:
Booking
Decolar.com
Corcovado
Bondinho

  
  

Publicado por em