Abertas 42 vagas para Curso de Guia de Turismo em Bonito (MS)

Mais uma vez a cidade de Bonito - no Mato Grosso do Sul – um dos maiores, senão o maior destino Ecoturista do País segue dando exemplo ao abrir vagas de Curso de Guias, para moradores da Região, beneficiando a mão de obra local

  
  
Atitudes assim irão gerar mais empregos, mais renda e qualidade de atendimento ao Turista

Por: Eduardo Andreassi

Mais uma vez a cidade de Bonito - no Mato Grosso do Sul – um dos maiores, senão o maior destino Ecoturista do País segue dando exemplo ao abrir vagas de Curso de Guias, para moradores da Região, beneficiando a mão de obra local e consequentemente, a renda do Município e qualidade de atendimento aos Turistas.

A Agência Ar (www.agenciaar.com.br), tomando a iniciativa e exercendo papéis de cidadania, convida todos os empresários de agências a fazer o mesmo. Ao mesmo tempo dá início a um processo de Triagem e entrevistas, onde irá selecionar candidatos para ingressar no programa de Bolsa de Estudos, cedidos pela mesma. Informem-se.

Atitudes assim irão gerar mais empregos, mais renda e qualidade de atendimento ao Turista. Exemplos que devem ser seguidos por outras Cidades, Estados, Empresários e Receptivos, em prol do desenvolvimento e qualidade de vida aos “nossos” jovens e consequentemente, de nosso País.

Através desse processo de treinamento, esses guias encontram-se preparados para as mais inusitadas situações e aptos a acompanhar todo o tipo de públicos alvos. Crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, famílias, jovens e outros.
Ressaltando que todas as atrações de Bonito são muito bem monitoradas e seguras.

Às vésperas do carnaval e da Copa, que atraem a atenção do Mundo, o Turismo no Brasil é um nicho que gradativamente vai conquistando seu espaço, ainda que a burocracia, falta de investimento e de incentivo fiscal, atrapalhem a expansão .

CRONOGRAMA
Período para as inscrições eletrônicas e postagens de documentos por meio do portal da FUNDECT - 02/02 a 08/03/2012.
Divulgação das inscrições habilitadas para a entrevista no portal da FUNDECT - até 16/03/2012.
Período de recurso sobre a homologação das inscrições - 19 a 21/03/2012

Para maiores informações, contate o site da Agência Ar (www.agenciaar.com.br) e Fundect (http://fundect.ledes.net).

  
  

Publicado por em