ABETA em ritmo de preparação para a Adventure Sports Fair 2007

A ABETA se prepara para a maior feira de aventura da América Latina. Na edição 2007 da Adventure Sports Fair, a entidade contará com um estande institucional, visando intensificar a relação com seus associados e o

  
  

A ABETA se prepara para a maior feira de aventura da América Latina. Na edição 2007 da Adventure Sports Fair, a entidade contará com um estande institucional, visando intensificar a relação com seus associados e outras organizações, além de divulgar as ações em prol do segmento e disseminar o conhecimento por meio de mini cursos, reuniões e a realização do Simpósio junto com o Ministério do Turismo.. Durante a feira, a ABETA promove também sua Assembléia Geral, momento de reunião para análise e planejamento da associação. Em breve serão enviadas mais informações sobre a assembléia, que está prevista para o dia 25 de agosto.

A participação nas Rodadas de Negócios, oferecida exclusivamente aos expositores do evento, será estendida aos associados da ABETA. Os interessados, apenas associados em dia com suas obrigações, devem se inscrever diretamente com a organização da ASF. A quantidade de participantes / vendedores é limitada por operadora. Vale lembrar que a definição de datas, horários, local, bem como a definição de convidados compradores e critérios de seleção de expositores é de responsabilidade da organização da ASF, cabendo a ABETA apenas a indicação de seus associados.


Alguns outros benefícios para Associados ABETA:

  • Adventure Sports Fair



    – Feira


As empresas associadas à ABETA em dia com suas obrigações terão direito a dois ingressos de acesso a feira e a 50% de desconto nos demais ingressos.



  • Estande ABETA

O estande da ABETA terá 60m² e estará localizado no 2º Piso. Contaremos com um mini-auditório, onde acontecerão diversas reuniões e cursos, e com uma área de atendimento institucional.



  • Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura

Diferente dos anos anteriores, nos quais foram realizados Simpósios de Certificação em Turismo de Aventura, este ano a ABETA realizará em parceria com o Ministério do Turismo o Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Com o tema “Visão Estratégica e Desafios para o Futuro”, o objetivo deste Congresso é tratar de temas diretamente ligados ao dia a dia e ao futuro das empresas ecoturismo e turismo de aventura no Brasil.

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em