Associação Internacional de Transporte Aéreo renova certificação de qualidade da TAME Airlines

O marco oficializa o Brasil como o quinto destino internacional da empresa, depois de Panamá, Venezuela, Colômbia e Peru.

  
  

A TAME Airlines recebeu da IATA, Associação Internacional de Transporte Aéreo, a certificação IOSA, IATA Operational Safety Audit, reconhecida como padrão mundial para avaliar o gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas.

O documento é válido por dois anos. “Essa conquista certifica aos clientes que a TAME cumpriu todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, diz Rafael Farias Ponton, CEO da TAME.

Com o certificado a equatoriana conquista credibilidade e confiança na segurança das operações da empresa, além de abrir portas para grandes oportunidades comerciais, como compartilhamento de voos, Code-share, com outras empresas aéreas.

Recentemente a empresa iniciou sua operação no Brasil com o lançamento da rota Quito-Guayaquil-São Paulo. O marco oficializa o Brasil como o quinto destino internacional da empresa, depois de Panamá, Venezuela, Colômbia e Peru.

O percurso faz parte do projeto de internacionalização da empresa iniciado há dois anos e visa promover o turismo e negócios entre Equador e Brasil.

A estrutura de operação no Brasil envolve uma base no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e uma estrutura de vendas, reservas e administração a cargo da empresa AWT Group em São Paulo.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Daiane Amaral

  
  

Publicado por em