Bahiatursa recebe Certificado de Excelência na Califórnia

Câmara do Comércio de Los Angeles homenageia Superintendência por suas ações promocionais na divulgação da Bahia

  
  

O mês de agosto começou com homenagens ao trabalho realizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O órgão recebeu da Câmara do Comércio de Los Angeles, Estados Unidos, o “Award of Excellence”, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.

O presidente da câmara, Carl Lee-McGill, entregou o mesmo certificado ao coordenador técnico de ações promocionais da Bahiatursa, Billy Arquimimo.

As condecorações aconteceram no mesmo período em que a Bahiatursa realizou workshop e visitas técnicas para 15 operadoras e autoridades em Los Angeles.

O projeto proporcionou informações e melhor visibilidade dos roteiros, com o propósito de influenciar e motivar as decisões de compra do público final.

Durante a visita técnica, a Bahiatursa foi convidada para ampliar a apresentação do destinoBahia na Califórnia.

A equipe da superintendência divulgou as 13 zonas turísticas do Estado para o trade americano e para um representante da cidade de San Diego, Greg Cross, da Travel.

“O trade americano foi muito receptivo ao que apresentamos da Bahia, acreditamos que esta visita técnica foi bastante positiva”, garante Billy.

No encontro, o presidente da Câmara do Comércio de Los Angeles demonstrou iniciativa em propagar a Bahia para o trade local, sobretudo para os americanos que tenham interesse no turismo afro-brasileiro.

“São ações como esta que estimulam a vinda do turista para nosso Estado, estamos muito contentes com os certificados e esperamos que mais americanos conheçam a Bahia em breve”, disse Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa.

Editoria: Vininha F. Carvalho

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Bahiatursa

  
  

Publicado por em