Brasília recebe curso de captação de investimentos

Voltado para profissionais do mercado turístico e imobiliário, o curso é apoiado pelo Ministério do Turismo

  
  

Em 9 e 10 de junho, os profissionais do mercado turístico e imobiliário de Brasília (DF) poderão participar de curso para preparação de projetos e captação de investimentos imobiliários. O objetivo é aprofundar a compreensão sobre a elaboração de planos de negócios imobiliários e garantir que os empreendedores possam inserir seus projetos em um padrão internacional de mercado. O curso irá apresentar modelos de projetos utilizados para captação de recursos, tanto para investidores brasileiros quanto para estrangeiros.

A ação é voltada para incorporadoras, construtoras, imobiliárias, consultores, advogados, engenheiros, arquitetos, administradores e demais profissionais do mercado imobiliário e turístico que têm interesse em captação de investimentos. Até o final de 2011, o curso acontecerá em outras oito cidades do país. Para mais informações, acesse http://www.adit.com.br/cursos/

O evento tem o apoio do Ministério do Turismo (MTur), Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit) e Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em