Centenário Bar Luiz recebe o selo Programa de Certificação da Qualidade no Setor do Turismo

Durante uma solenidade, realizada pela Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro foram entregues também as Carteiras de Certificação Profissional aos profissionais que se submeteram à avaliação para certificação conforme as normas da ABNT.

  
  

Durante uma solenidade, realizada pela Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro, para a formatura do curso Qualidade em Alimentos e Bebidas, foram entregues também as Carteiras de Certificação Profissional aos profissionais que se submeteram à avaliação para certificação conforme as normas da ABNT.

O Bar Luiz, que completou 120 anos de história em 2008, recebeu o Selo de Compromisso com a Segurança dos Alimentos, o qual atesta que o empreendimento completou com sucesso as etapas para a certificação dos seus profissionais em segurança de alimentos e quem também cumpriu os critérios requeridos para a obtenção deste selo.

A Certificação Profissional desenvolvida pelo IH que, em 10 anos de atuação, gerou todas as 80 normas de qualidade para o setor turístico, e que agora é impulsionada pela ABNT, é uma ferramenta importante para que empresas e profissionais do setor possam ter suas competências reconhecidas nacionalmente.

Para saber mais sobre o Programa de Certificação da Qualidade no Setor do Turismo, entre em contato com a ABNT.

Fonte: Instituto de Hospitalidade

  
  

Publicado por em