Em sua primeira semana, Training Show, em São Paulo, já capacitou 350 pessoas

E ainda percorrerá mais 30 cidades brasileiras até o final de outubro

  
  

Lançado na semana passada, em São Paulo, o Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso”, promovido pelo PROAGÊNCIA II, um convênio da ABAV e SEBRAE, registrou nas cinco primeiras apresentações a presença de aproximadamente 350 participantes.

Após o lançamento do programa no SEBRAE/SP, no último dia 10, o programa seguiu para as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina e Vitória, respectivamente, com a proposta de abordar temas como planejamento estratégico, liderança e motivação de equipes no agenciamento de viagens e operações turísticas, através de linguagem descontraída, artística e eficiente.

"O Training Show, mais uma vez, atraiu grande parcela de agências de viagens em São Paulo. Seu lançamento foi um sucesso de público e de satisfação proporcionada aos associados”, comenta o Presidente da ABAV SP, Edmar Bull.

Os temas são conduzidos pelo consultor, ator e dramaturgo André Tadeu de Oliveira que, em 2008, na primeira edição do programa, foi responsável pela capacitação de mais de 1.900 profissionais.

Nesta nova edição, somente na quinta-feira, dia 12, em Curitiba, estiveram presentes 104 pessoas. “Os agentes de viagens saem bastantes satisfeitos com o aprendizado e o formato do treinamento é um atrativo a mais para o público”, explica o Presidente da ABAV-PR Celso Tesser.

“Vamos continuar perseguindo os resultados pactuados: agências de viagens mais competitivas e inovadoras”, diz Dival Schmidt, Coordenador da Carteira de Turismo do SEBRAE Nacional.

Com a proposta de percorrer o Brasil inteiro até o final de outubro, nesta semana, o Training Show II visitará Porto Alegre (18) e Caxias do Sul (19). Até o final do mês chega em Juiz de Fora (25), Belo Horizonte (26), Aracaju (27) e Maceió (31).

“O mercado turístico passa por um momento de mudanças e decisões. Essa é a hora de avaliar tendências, preparar estratégias, priorizar o atendimento e focar no receptivo para os eventos que estão por vir, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016”, analisa o Diretor do ICCABAV/PROAGÊNCIA, Antonio Azevedo.

No site da ABAV (www.abav.com.br) é possível verificar a agenda completa do Training Show, que percorrerá todo o Brasil até o mês de outubro. Para realizar inscrição antecipada, basta entrar em contato com as ABAVs e SEBRAEs estaduais.

  
  

Publicado por em