Fim do prazo para cadastramento de empresas no Banco de Dados de Turismo de Aventura

Banco de Dados de Turismo de Aventura Prazo máximo de inserção de dados: 28/OUTUBRO O Projeto de Normalização e Certificação em Turismo de Aventura, uma iniciativa do Ministério do Turismo – MTur, que tem como entidade executora o Instituto de Hos

  
  

Banco de Dados de Turismo de Aventura
Prazo máximo de inserção de dados: 28/OUTUBRO

O Projeto de Normalização e Certificação em Turismo de Aventura, uma iniciativa do Ministério do Turismo – MTur, que tem como entidade executora o Instituto de Hospitalidade – IH, está levantando e organizando informações a respeito de empresas e profissionais que oferecem atividades de Turismo de Aventura no país. O objetivo é criar um Banco de Dados (BD) do Turismo de Aventura no Brasil que servirá de referência para as ações do Projeto.

O Banco de Dados é uma iniciativa para se obter o primeiro panorama quantitativo de empresas e profissionais que realizam atividades de Turismo de Aventura no Brasil para conhecermos a realidade atual do segmento. Esta informação será utilizada como subsídio ao planejamento de ações futuras para o segmento do Turismo de Aventura pelo MTur.

Todas as empresas e profissionais cadastrados neste Banco de Dados receberão um documento com os resultados consolidados desta pesquisa.

O Projeto de Normalização e Certificação em Turismo de Aventura identifica aspectos críticos da operação responsável e segura do Turismo de Aventura e desenvolve um sistema de normas para as diversas atividades que compõem o setor.

A inserção de informações neste Banco de Dados é voluntária.

Informamos que o prazo final para inserção de novas empresas e profissionais, bem como atualizações das informações já existentes, será dia 28 de outubro de 2005.

Para verificar se você já faz parte do Banco de Dados de Turismo de Aventura, completar ou atualizar seus dados, ou fazer seu cadastro pela primeira vez, acesse o link no rodapé desta página.

Para saber mais sobre o Projeto de Normalização e Certificação em Turismo de Aventura, leia o Informativo Mensal.

____________________
Fonte: Instituto de Hospitalidade

  
  

Publicado por em