Foz do Iguaçu terá curso de qualificação para o turismo

Serão disponibilizadas trinta e cinco vagas em cada turma, distribuídas em várias áreas de atuação

  
  

Foz do Iguaçu terá, do dia 18 de outubro a 09 de dezembro, cursos gratuitos de qualificação e mobilização de profissionais que vão prestar atendimento aos turistas durante a Copa do Mundo de 2014. As aulas compõem o Programa de Qualificação no Turismo do Paraná.

O projeto é uma realização do Ministério do Turismo em parceria com a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Associação Brasileira de Indústria de Hotéis – Regional Oeste do Paraná. Os cursos incluem noções de ética e cidadania, qualidade no atendimento, relações humanas e informações sobre os pontos turísticos e os aspectos culturais do estado.

Serão disponibilizadas trinta e cinco vagas em cada turma, distribuídas em várias áreas de atuação, sendo vinte vagas para profissionais de meios de hospedagem e agências de viagens e quinze vagas, destinadas entre profissionais de gastronomia, comércio turístico e desempregados.

Os interessados em participar das aulas devem ser maiores de 18 anos, não apresentar fluência nos idiomas inglês e espanhol e ser residente no Estado do Paraná. Mais informações podem ser obtidas no site do programa, no endereço www.qualificacaoturismopr.org.br.

Fonte: Portal H2Foz

  
  

Publicado por em