Ministério e Fundação Roberto Marinho lançam programa de formação em espanhol e inglês para profissionais de turismo

O programa é para qualificação de profissionais ligados ao setor do turismo nos idiomas espanhol e inglês

  
  

O Ministério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho lançam nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, um programa para qualificação de profissionais ligados ao setor do turismo nos idiomas espanhol e inglês. Os cursos pretendem capacitar até 80 mil profissionais para Copa do Mundo de 2014 e têm investimentos de 13,9 milhões do Ministério.

O evento de lançamento será realizado no Hotel Marina Palace, às 11h, com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, e o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho.

A iniciativa cria também um selo de qualidade no turismo. A proposta é instituir uma marca visual concedida pelo Ministério a todos os empreendimentos e instituições que aderirem à formação em línguas estrangeiras, melhorando o atendimento aos turistas e possibilitando a capacitação profissional de muitos brasileiros.

Serviço:
Dia: 13 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 11h
Local: Hotel Marina Palace
Endereço: Avenida Delfim Moreira, 630 – Leblon

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em

Sofia

Sofia

24/04/2010 19:01:24
Como faço para participar do curso de capitalizaçao de ingles? E se qualquer pessoa interessada pode participar?

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

O EcoViagem é um veículo de comunicação no qual não possui relação com seus anunciantes. Caso queira maiores informações gentileza entrar em contato com o Ministério do Turismo. Agradecemos o comentário Equipe EcoViagem
Erna Luia Klatt Mattos

Erna Luia Klatt Mattos

22/02/2009 11:55:20
Bom dia senhores!
Sou taxista e gostaria de saber se vocês oferecem curso de inglês ou espanhol,pois me ajudaria muito na área em que atuo.
Desde já agradeço, e fico aguardando uma resposta de vocês.

Eduardo Rodrigues Mattos

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

Olá Eduardo, O Portal EcoViagem é um veículo de comunicação ao qual não tem vínculo com as empresas anunciantes. Para obter as informações necessárias, contate diretamente a empresa anunciante. Agradecemos seu contato. Portal EcoViagem