MTur apresenta resultado da seleção dos casos de sucesso do Programa de Regionalização do Turismo

Reconhecer e compartilhar com outros destinos experiências exitosas de implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil.

  
  

Reconhecer e compartilhar com outros destinos experiências exitosas de implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil. Valorizar o trabalho de gestores públicos engajados no desenvolvimento do turismo em suas regiões. Com esses objetivos, o Troféu Roteiros do Brasil, que chega à sua segunda edição, vai premiar dez casos de sucesso, no dia 27 de maio de 2010, em São Paulo (SP), durante o 5° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

Os premiados se destacaram em nove categorias distribuídas nos temas de Planejamento e Gestão, Estratégias de Mercado e Sustentabilidade no Turismo. Entre as candidaturas recebidas, 57% foram apresentadas pela Região Sudeste, 25% pela Região Sul, 12% pela Região Nordeste e 6% pela Centro-Oeste.

Os projetos foram analisados por comissão de especialistas, composta por 27 membros de notório saber do governo brasileiro, setor privado, terceiro setor e academia.

Acesse e conheça os vencedores:
http://www.turismo.gov.br/turismo/noticias/acontece/detalhes/20100427.html

Para mais informações, entre em contato com Helenize e Janailda pelo email chamada.regionalizacao@turismo.gov.br ou pelo telefone (61) 2023-8144/49 .

1° edição Troféu Roteiros do Brasil

Durante o 4° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, realizado ano passado, em São Paulo (SP), o Troféu Roteiros do Brasil foi entregue a oito experiências de sucesso selecionadas entre mais de 90 destinos. Conheça os vencedores da primeira edição do troféu no site:
http://www.salao.turismo.gov.br/salao/noticias/detalhes_noticias/200906174.html.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em