Programa Aventura Segura oferece qualificação para empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura

O objetivo do curso é qualificar os empresários para elaboração e aperfeiçoamento dos produtos direcionados ao perfil dos turistas nacionais e internacionais.

  
  

Entre os dias 11 e 13 de maio, os empresários que atuam nos Turismo de Aventura e Ecoturismo em Manaus (AM) poderão participar do curso de Aprimoramento de Produto. A iniciativa é uma das novas ações do Programa Aventura Segura, uma parceria do Ministério do Turismo (MTur), do Sebrae Nacional e da Associação das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta). A inscrição pode ser feita, gratuitamente, através http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=283&nivel=3&n1id=1&n2id=17&n3id=283

O objetivo do curso é qualificar os empresários para elaboração e aperfeiçoamento dos produtos direcionados ao perfil dos turistas nacionais e internacionais. Além disso, oferecer informações sobre qualidade, busca de novos clientes e fortalecimento do processo de promoção e comercialização.

CURSO DE APRIMORAMENTO DE PRODUTO

O curso é dividido em três módulos de oito horas/dia. As aulas são teóricas, com recursos audiovisuais, dinâmicas de grupo e exercícios individuais. Os temas serão apresentados de forma a abordar exemplos e estudos de caso em sintonia com a realidade do mercado de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Mais informações no site www.aventurasegura.org.br

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em