Setur ES realiza capacitação de agentes de viagem na Argentina

A finalidade da capacitação é divulgar o estado na Argentina

  
  
As praias de Vitória são atrativos da Rota do Sol e da Moqueca

Com a finalidade de divulgar o Espírito Santo na Argentina, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), realiza nesta semana, de terça-feira (23) até sexta-feira (26), uma capacitação de agentes de viagens naquele país. Esta capacitação consiste em palestras com jornalistas e agentes de turismo argentinos, durante as quais as belezas naturais e os serviços turísticos do Estado serão apresentados.

As cidades em que a assessora de marketing turístico da Setur, Gina Donati, irá ministrar as palestras serão Buenos Aires, Rosário e Córdoba. A viagem será realizada com recursos oriundos da Embratur, em parceria com a Abav/ES, e terá como tema as três principais Rotas Turísticas do Espírito Santo: Rota do Sol e da Moqueca, Rota do Mar e das Montanhas e Rota do Verde e das Águas.

Esta não é a primeira vez que o Espírito Santo será divulgado na Argentina. Neste mês de fevereiro, o Estado já esteve presente em seis jornais argentinos: Report, Ladevi, Mensajero, Clarín, La Nación, Noticias, além de divulgação em outdoor espalhados em locais estratégicos.

Fonte: Secretaria de Turismo do Espírito Santo

  
  

Publicado por em