Setur/MG certifica Associação do Circuito Turístico Sertões Gerais

O Circuito Turístico Sertões Gerais será o 43ª certificado pelo Governo do Estado.

  
  

A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, participa, em Montes Claros, no Norte de Minas, na sexta-feira (08/05), de dois eventos com foco no desenvolvimento do turismo daquela região – a Certificação da Associação do Circuito Turístico Sertão Gerais e a Reunião Macrorregional das Associações de Circuitos Turísticos do Norte e Nordeste de Minas Gerais.

O Circuito Turístico Sertões Gerais será o 43ª certificado pelo Governo do Estado. A certificação é um passo fundamental para a promoção, integração e alinhamento da política estadual de turismo com municípios, empresários, trade turístico e entidades ligadas ao setor em todas as regiões do Estado.

Também em Montes Claros, no dia (08/05), a secretária Érica Drumond participa da Reunião Macrorregional de Associações de Circuitos Turísticos do Norte e Nordeste de Minas Gerais. Será a primeira de cinco reuniões programadas com as macrorregiões de Minas Gerais, a serem realizadas, ainda este ano, nas regiões Zona da Mata, Centro, Sul, Triângulo/Alto Paranaíba. O objetivo dos encontros é debater o desenvolvimento e as especificidades de cada região turística do Estado.

SERVIÇO :

Reunião Macrorregional de Associações de Circuitos Turísticos do Norte e Nordeste de Minas
Data: 08 de maio de 2009
Horário: 10 horas
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros – Av.Sidney Chaves, 447 – Bairro Edgar Pereira.

Cerimônia de Certificação da Associação do Circuito Turístico Sertões Gerais
Data: 08 de maio de 2009
Horário: 15 horas
Local: Câmara Municipal de Montes Claros – Av. Dr João Luiz Almeida, 40
Montes Claros

Observação:

A Assessora de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo, Geórgia Caetano, estará à disposição nos dois eventos para atendimento aos jornalistas. Celular: (31)8422.0503

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em