Unique Garden recebe certificação do programa Green Kitchen

Para servir cardápios equilibrados e saudáveis , o SPA cultiva sua própria horta orgânica levando à mesa uma alimentação livre de agrotóxicos

  
  

Oferecer refeições de qualidade e em harmonia com as melhores práticas para o meio ambiente sempre foi um assunto levado muito a sério pelo Unique Garden Hotel & SPA, localizado próximo a capital paulista, em Mairiporãhttp://www.Digite.Aqui.Seu.Link.

Para servir cardápios equilibrados e saudáveis aos hóspedes, o SPA cultiva sua própria horta orgânica levando à mesa uma alimentação livre de agrotóxicos ou outras substâncias que possam alterar a saúde do organismo.

Por conta deste compromisso, o Unique Garden foi reconhecido pelo Green Kitchen, programa que certifica cozinhas que trabalham com uma alimentação natural e a alinhadas com questões ambientais relacionadas à aplicação racional da energia, reaproveitamento da água, reciclagem de materiais e a utilização moderada de materiais sem possibilidade de reuso, entre outras questões.

Para se tornar o primeiro hotel e restaurante certificado com o selo Green Kitchen, a nutricionista Bárbara Gilli e o chef Sival Candido participaram de um curso com a duração de 1 mês. Esta etapa possibilitou aos profissionais o aprimoramento dos processos do Unique Garden dentro dos conceitos do programa e, desta forma, responder ao questionário completo que concedeu ao Spa a nota máxima entre todos os inscritos para a certificação.

“A conquista deste selo é motivo de grande orgulho para o Unique Garden e reflete o nosso comprometimento em oferecer saúde aos nossos hóspedes. É a garantia máxima da alimentação saudável e o nosso profundo respeito com o meio ambiente”, afirma Bárbara.

Serviço:

Unique Garden Hotel & Spa

Estrada Laramara, 3500 – Serra da Cantareira – SP

Fonte: Holofote

  
  

Publicado por em