Rio de Janeiro sediará Congresso e Feira de Turismo

O maior evento de Turismo das Américas em número de participantes profissionais e expositores receberá mais de 20 mil visitantes entre os dias 25 e 28 de outubro.Os pavilhões do Riocentro ( RJ) já foram abertos para receber a montagem do 34º.

  
  

O maior evento de Turismo das Américas em número de participantes profissionais e expositores receberá mais de 20 mil visitantes entre os dias 25 e 28 de outubro.Os pavilhões do Riocentro ( RJ) já foram abertos para receber a montagem do 34º. Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas - ABAV 2006. O evento ocupará quatro pavilhões do centro de exposições para a realização das atividades do Congresso e da Feira de Turismo.

A primeira etapa, que começou no dia 16 de outubro, foi a marcação do piso, quando foram definidos nos pavilhões os espaços desenhados em planta. Esse trabalho, incluindo toda a passagem de cabeamento de eletricidade e hidráulica, deve levou um dia. Na seqüência foi feita a montagem básica, em esforço de mais um dia de dedicação.

Já na quarta-feira, dia 18, o espaço será aberto às montadoras de estandes contratadas pelas empresas expositoras, para viabilizar os projetos das companhias aéreas, operadoras terrestres e marítimas, locadoras de veículos, parques temáticos, empresas de assistência ao viajante, cartões de crédito e destinos turísticos nacionais e internacionais.

A exposição de turismo, que reunirá cerca de 700 empresas expositoras do Brasil e do exterior, ocupará os pavilhões 3 e 4, totalizando mais de 23 mil metros quadrados de área.

As palestras e plenárias do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, em sua 34ª. edição, vão ocupar o pavilhão de número 5 do Riocentro. O pavilhão de número 1 servirá como entrada para os visitantes esperados e também para as secretarias do evento.

O Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas - ABAV é considerado o maior evento de Turismo das Américas em número de participantes profissionais e expositores. Esta edição já conta com 40 delegações estrangeiras confirmadas. Entre os dias 25 e 27 de outubro os trabalhos são exclusivos para profissionais do setor. No sábado, dia 28, o pavilhão de destinos turísticos nacionais receberá visitação pública entre 12h00 e 19h30.

Mais detalhes sobre o evento no site www.feiradasamericas.com.br

Fonte: ABAV

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Rio de Janeiro

  
  

Publicado por em