RJ e Vitória recebem primeira fase do Treinamento Empresarial do PROAGÊNCIA

Já está à disposição dos Agentes de Viagens de todo o Brasil o roteiro dos Fóruns de Gestão para Gestores que estão acontecendo por todo o País. Ainda no mês de abril, participarã

  
  

Já está à disposição dos Agentes de Viagens de todo o Brasil o roteiro dos Fóruns de Gestão para Gestores que estão acontecendo por todo o País. Ainda no mês de abril, participarão do Fórum Agentes de Viagens do Rio de Janeiro, hoje, dia 26, e de Vitória, no Espírito Santo, no dia 27.

Os Fóruns são parte integrante do Treinamento Empresarial proposto pelo PROAGÊNCIA - Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operações Turísticas, promovido pela ABAV Nacional e pelo SEBRAE.

"Este Fórum foi especialmente desenhado para os gestores das Agências de Viagens, para que compreendam a importância da busca da competitividade e da atualização profissional", explica o diretor do PROAGÊNCIA e do ICCABAV - Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV, Antonio Azevedo.

"Esta é a primeira etapa do Treinamento Empresarial proposto, que vai oferecer ferramentas práticas que colaborarão para uma gestão mais competitiva das empresas", fala o coordenador nacional de projetos de turismo do SEBRAE, Dival Schmidt.

Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi a primeira cidade a receber o Fórum de Gestão para Gestores, seguida por Salvador, Fortaleza e Recife.

Para mais informações sobre o roteiro do Treinamento Empresarial que percorrerá todo o Brasil, visite www.abav.com.br .

Fonte: ABAV

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em