Azul Linhas Aéreas faz parceria com Chartis Seguros

A partir de hoje os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão contratar seguro-viagem no mesmo momento em que efetuarem a compra de passagem aérea.

  
  

A partir de hoje os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão contratar seguro-viagem no mesmo momento em que efetuarem a compra de passagem aérea.

Travel Guard Azul, o novo produto desenhado pela Chartis Seguros especialmente para os clientes da Azul, tem como principais coberturas: remoção médica em caso de emergência, perda de bagagem, interrupção da viagem e morte acidental em transporte público, entre outros.

Entre as vantagens, o valor do seguro será sempre de R$ 15, com coberturas garantidas por um período de até 30 dias em que o cliente estiver longe de casa.

Travel Guard é uma das mais modernas e completas soluções de seguro-viagem do mundo, colocando à disposição dos clientes uma central exclusiva de assistência 24 horas, especializada em seguro viagem e pronta a auxiliar o cliente em situações imprevistas que ocorram durante sua viagem, com experiência de comercialização em mais de 90 países e 6 milhões de assistências prestadas por ano. O Travel Guard conta ainda com o know how do Grupo Chartis, que está presente em 160 países e soma mais de 40 milhões de clientes em suas diversas linhas de seguros.

Para Marlon Ramirez, Gerente de Novos Negócios e Parcerias da Azul, o produto foi criado com foco nos clientes. Na Azul criamos novos produtos sempre pensando em melhorar os nossos serviços. Esta solução oferece valor agregado exclusivamente para o cliente Azul.

Para Fernando Ferrari, Gerente de Seguros Pessoais da Chartis, é uma grande satisfação ter a Azul, uma empresa focada no atendimento ao cliente da mesma maneira que a Chartis, como a primeira companhia aérea a distribuir nosso produto de seguro-viagem no Brasil.

Fonte: Portal Nacional de Seguros

  
  

Publicado por em