Trend passa oferecer seguros da Mapfre em sua carteira

A Trend oferecerá os nove produtos da seguradora, entre eles a viagens a lazer, negócios e estudo, entre outros.

  
  

Depois de dois anos de negociações, a Trend Operadora e Segurviaje, bandeira de assistência do grupo Mapfre, assinaram o compromisso de um ano, renovável por mais um ano, no qual a operadora passa a ofertar para mais de cinco mil agências de viagens o produto. Ao todo, a Trend oferecerá os nove produtos da seguradora, entre eles a viagens a lazer, negócios e estudo, entre outros.

O diretor da Trend, Washington Preti, explica que o Segurviaje se junta a outros planos de assistência ao viajante ofertados pela empresa, mas este terá um foco especial. "É como os hotéis que temos. Temos em nossa carteira hotel de três a cinco estrelas e o mesmo acontece com seguro viagem. Neste caso vamos oferecer ao cliente com maior poder aquisitivo, mas isso não quer dizer que os demais não poderão usufruir", disse.

Toda a equipe de vendas da operadora, de acordo com Preti, já está sendo treinada. "O treinamento começou na última segunda-feira e todos os nossos 19 escritórios no Brasil além dos que temos no exterior serão capacitados", afirmou.

Em relação à parceria, Preti comemorou. "Este acordo é o mesmo que dormir despreocupado e com os olhos bem fechados", concluiu.

A parceria também foi celebrada pela Segurviaje, que espera crescer este ano 7% no fluxo de vendas somente no trade turístico. "Estamos presentes em 44 países, com mais de 30 centrais espalhadas pelo mundo. Somos mais que um cartão de assistência, somos uma empresa trabalhando 24 horas por dia", afirmou Antonio Clemente, presidente da Brasil Assistência.

Ruy Vasconcelos, vice-presidente da Brasil Assistência, acredita que com este acordo pode ajudar na cultura do brasileiro a viajar com seguro: "Hoje na Europa todos viajam segurado e no Brasil ainda não é um hábito, mas estamos vendo um crescimento significante e com a ajuda da Trend essa prática vai se tornar cada vez mais rotineira".

Fonte: Mercado e Eventos

  
  

Publicado por em