Viagem para Porto se transformou em dor de cabeça

Uma viagem de férias para Porto Seguro se transformou em dor de cabeça para 130 mineiros.

  
  

Segundo o CORREIO, Os passageiros do voo fretado da empresa aérea Web Jet tiveram que mudar a rota da viagem por causa do mau tempo na cidade.

A empresária Cristina Condeça de Salles, 45 anos, que também estava no voo, falou ao jornal que quando os passageiros chegaram em Salvador ninguém deu satisfação sobre o que seria feito.

Crianças, idosos e enfermos ficaram mais de quatro horas no saguão do Aeroporto internacional de Salvador sem que a situação fosse resolvida. Procurada pelos passageiros, a empresa de turismo CVC, responsável pela viagem, informou que não tinha como acomodá-los em outro voo com destino a Porto Seguro.

A empresa sugeriu, segundo os passageiros, que a viagem fosse feita por um ônibus de aluguel. Inconformados, os mineiros procuraram a Agência Nacional de Aviação Civil e prestaram queixa contra a CVC e também a Web Jet, que comunicou ser impossível realizar um outro voo para a cidade, pois fugia a rota da empresa.

A Web Jet ainda disse que só daria o almoço se os passageiros aceitassem o acordo para se deslocarem de ônibus, segundo os passageiros. ’Isso é um absurdo. Nessas horas eu tenho vergonha de ser brasileira. Há um mês deixei a viagem toda pronta’, disse Salles indignada.

No final da manhã, a empresa, pressionada pelos passageiros resolveu ceder e transferiu os passageiros para o Hotel Catussaba, em Stella Maris. Um novo vôo está programado apenas para às 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13). As informações são do Correio

Fonte: Radar 64

  
  

Publicado por em