SPCVB lança mapa turístico de São Paulo

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Investcomunicação Visual lançaram no dia 17/08, o Mapa Turístico São Paulo 2006 como forma de auxiliar os visitantes da capital paulista. Na publicação, os principais pontos turísticos da cidade, ro

  
  

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Investcomunicação Visual lançaram no dia 17/08, o Mapa Turístico São Paulo 2006 como forma de auxiliar os visitantes da capital paulista. Na publicação, os principais pontos turísticos da cidade, roteiros e espaços de eventos ganharam destaque.

Como guia, o mapa oferece telefones das principais empresas de turismo de São Paulo, e ainda meios de hospedagem, dicas de bares e restaurantes, entre outros. Para o superintendente do SPCVB, Toni Sando, a proposta é de reunir informações básicas ao turista que visita São Paulo a trabalho ou lazer", comenta.

Já o presidente do SPCVB, Orlando Souza, acredita que essa iniciativa pode oferecer muito mais do que apenas informações ao turista e agregar maior valor ao turismo local.

"Podemos pensar e ter um mapa oficial, reunindo diversas informações essenciais ao turista, principalmente o corporativo, foco da cidade", comenta.

Na primeira edição foram impressos cerca de 90 mil exemplares que devem chegar ao número de 200 até o final deste ano. "Vamos nos esforçar para que os parceiros do SPCVB distribuam esse material. Nós levaremos o mapa também para as feiras nacionais e internacionais", afirma Sando.

Fonte: Luciano Palumbo

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em