Aeroporto de Londres ganha 20 cápsula para passageiros descansarem

O aeroporto tem 20 novas capsulas para serem alugadas por vinte euros à hora. Os interessados têm direito a uma cama com sistema automático de mudança de lençóis, um alarme (para não perder a hora e o avião), TV LCD, Wi-Fi e música ambiente

  
  
O terminal 3 do aeroporto de Heathrow em Londres tem um novo serviço de quartos

O terminal 3 do aeroporto de Heathrow em Londres tem um novo serviço de quartos. As horas perdidas de sono, os fusos horários alternados das cidades em que passou e passará e todos aqueles incômodos associados as voos longos pertencem, agora, ao passado.

O terminal 3 do aeroporto de Heathrow tem 12 capsulas para serem alugadas, situadas na zona de embarque. Por vinte euros à hora os interessados têm direito a uma cama com sistema automático de mudança de lençóis, um alarme (para não perder a hora e o avião), televisor LCD, internet Wi-Fi, espaço para notebook, sistema de ventilação e música ambiente.

Até ai tudo normal, mas os quartos possuem um sistema que deixa os quartos totalmente livres dos sons externos. Os passageiros passam, literalmente, ao seu lado e você nada ouve. Isso, permite que descanse tranquilamente e esqueça que está num lugar stressante. Este serviço exclusivo está disponível para qualquer passageiro do aeroporto.

Esta nova medida pretende democratizar o acesso ao serviços que antes eram destinados apenas aos bilhetes de primeira classe. As capsulas são divididas em individuais ou twin – estes têm beliche e custam 30 euros. Se tiver filhos pequenos pode sempre requisitar um berço.

O tempo de permanência nas capsulas não pode exceder as duas horas, o suficiente para descansar, ler ou preparar um trabalho de última hora no computador. Da próxima vez que viajar e fizer uma escala em Londres, aproveite estas mordomias!

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em