Alagoas ganha novo voo de São Paulo

Fretamento semanal inicia a partir do dia 4 de julho, com foco em três destinos alagoanos

  
  

A partir do dia 4 de julho mais um voo charter semanal de São Paulo começa a desembarcar em terras alagoanas. Um “pool” (grupo) de operadoras de turismo, formado pelas empresas Tam Viagens, Nascimento Turismo, Visual, Gap Net e Marsans, lança o novo fretamento da capital paulista para Maceió.

Os principais destinos alagoanos trabalhados por esse grupo de operadoras são Maceió, Maragogi e Barra de São Miguel. Para o secretário estadual de Turismo, Virginio Loureiro, essa é mais uma conquista para o Estado, pois mostra que o mercado está se diversificando, com novas opções de destinos e de empresas atuantes.

“Alagoas é um destino bem visto pelas operadoras e que desperta interesse, por seus atrativos e pelo trabalho que está sendo desenvolvido tanto pelos representantes do turismo estadual e municipais, como pelo empresariado alagoano”, explica Loureiro.

O secretário lembra também que as negociações para este voo começaram no ano passado, em ações integradas da Setur com a ABIH-AL e as secretarias municipais de turismo, como a de Maceió (Semptur).

O voo fretado será operado com a aeronave Air Bus 320, da companhia aérea TAM, com capacidade para 174 passageiros.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em

Nívea Batista Pinto.

Nívea Batista Pinto.

09/05/2009 13:30:14
Estão de PARABÉNS as operadoras de turismo que ora investem para o desenvolvimento do turismo em Alagoas. Eu sou do Amazonas e conheço Maceió, é uma cidade lindíssima.Em breve estarei aí. Nívea.

Nívea Batista Pinto

Nívea Batista Pinto

07/05/2009 11:27:14
A iniciativa empresarial para o turismo dentro do Brasil é de fundamental importância para que o brasileiro conheça os usos e costumes entre os habitantes das diferentes unidades federativas da União.Nívea.