Alagoas recebe voo de Buenos Aires a partir de 1º de julho

Gol Linhas Aéreas começa operação Maceió-Buenos Aires no dia 1º, com escala em Guarulhos

  
  

A temporada de julho se aproxima e Alagoas tem notícias positivas para o turismo. A partir do dia 1º de julho entra em operação o voo diário Maceió-Buenos Aires da Gol Linhas Aéreas, com escala em Guarulhos. O voo 7452 parte de Maceió às 7h25 e chega à capital argentina às 13h40. Já o voo 7453 volta de Buenos Aires às 20h, aterrissando no Aeroporto Zumbi dos Palmares às 2h.

Assim como aconteceu no ano de 2008, a companhia aérea Gol aproveita a alta temporada de julho para colocar mais um voo à disposição dos passageiros alagoanos e argentinos. A operação do voo direto, com escala em São Paulo, acontece até o agosto.

Para o secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, essa é mais uma oportunidade tanto para os alagoanos quanto para os argentinos viajarem, pois a Argentina é um dos principais mercados emissores para Alagoas, assim como destino dos brasileiros nas férias de julho.

“A Setur tem como uma de suas estratégias a negociação permanente com as companhias aéreas para a captação de novos voos. Alagoas tem sido muito bem visto tanto no mercado nacional como no internacional, devido ao trabalho que vem sendo realizado em parceria do Estado com as prefeituras e iniciativa privada, além de entidades como o Sebrae-AL e ABIH-Al”, destaca.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em