Alagoas recebe voos extras da TAM no feriado

Perspectiva para o 12 de outubro é de hotéis lotados

  
  
TAM disponibiliza frequências extras para o próximo feriadão

Mais um feriadão se aproxima e Alagoas espera hotéis lotados. A malha aérea já tem boas notícias. A Tam programou voos extras entre os próximos dias 8 e 14, para atender aos seus clientes durante o feriado de 12 de outubro (Nossa Sra. Aparecida). Maceió está entre as cidades atendidas, com voos para São Paulo e também partindo da capital paulista.

A medida foi tomada em decorrência da demanda esperada e do fato de que muitos passageiros reservaram suas viagens com antecedência. A maioria dos voos extras chegando e partindo de 14 cidades brasileiras foi programada para os dias que concentram as saídas para o feriado – 9 (sexta-feira) e 10 (sábado) – e o retorno – 12 (segunda) e 13 (terça).

De acordo com o secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, a notícia é muito boa tanto para os turistas que pretendem visitar o destino, assim para os alagoanos que programam viajar a São Paulo. “O fluxo de passageiros no aeroporto vem crescendo a cada mês e desde o feriado de 7 de setembro temos recebido voos extras”, destaca.

Já sobre a perspectiva para os hotéis, segundo Loureiro, é de atingir a média de 85% de ocupação, número que vem se mantendo nos feriados prolongados em Maceió e cidades turísticas como Maragogi e região, e também o litoral Sul.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em