Alagoas terá novos voos para a temporada de verão

Mais de 4 mil passageiros por semana é a previsão da operadora CVC, além de charters e voos de outras empresas

  
  

Alagoas já começa a se preparar para a temporada de verão e tem boas perspectivas. A Secretaria de Estado do Turismo esteve presente no Encontro Comercial Braztoa, nos dias 17 e 18, em São Paulo, onde captou voos para o período de dezembro a fevereiro e se reuniu com empresas aéreas e operadoras de turismo.

Durante o evento, o diretor comercial da CVC, Cleyton Armelin, afirmou a previsão de mais de 4 mil passageiros por semana vindos de diversas cidades brasileiras em voos para Alagoas durante a temporada de verão, que compreende o período de dezembro a fevereiro.

Segundo o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, que participou de reuniões com empresas no Encontro Braztoa, diversas empresas têm o interesse de ampliar seus pacotes turísticos para Alagoas, a exemplo da operadora Luxtravel e empresa aérea Gol, que fecharam parceria para um voo charter de São Paulo a partir do dia 20 de dezembro.

De acordo com o secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, outros voos estão sendo captados, como o voo da empresa aérea Trip, que ligará novamente Maceió a Recife. “As negociações já foram realizadas, estamos no aguardo da autorização da ANAC”, afirma Loureiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em