Brasília e Atlanta unidas por voos direto

Operação começa em dezembro com três frequências semanais

  
  

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, e o presidente da Brasiliatur, João Oliveira, lançaram nesta quinta-feira (22), durante a Feira das Américas (Abav 2009), o voo Brasil-Atlanta pela Delta Airlines. Com capacidade para 174 passageiros, a operação começa no dia 18 de dezembro e terá três frequências semanais.

“Esse voo estabelece uma relação direta com o mercado americano. Isso é fundamental para que Brasília não dependa de outras saídas”, ressaltou Barretto durante o lançamento. Oliveira destacou o momento importante que a cidade está vivendo com a chegada do voo da Delta Airlines e convidou todos os brasileiros a se envolverem nos 50 anos de Brasília, “capital de todos os brasileiros”. A cidade já conta com um voo internacional direto para Lisboa operado pela TAP.

O ministro lembrou, ainda, a importância dos 50 anos de Brasília, “cidade símbolo de uma grande etapa da história brasileira”, e ofereceu apoio integral para que os 50 anos sejam uma grande festa e traga várias oportunidades para a cidade.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em