Cia Aérea Trip estuda novos voos para Pernambuco

Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru estão entre as cidades observadas pela companhia.

  
  

A Trip linhas aéreas estuda a possibilidade de implantar mais voos regionais para Pernambuco. Na última quarta-feira, durante café da manhã com a imprensa e o trade local, o Gerente Geral de Vendas da empresa, Rodrigo Mendicino, revelou que a Trip tem intenção de abrir mais frequencias para o interior do Estado. Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru estão entre as cidades observadas pela companhia.

“Fora das capitais temos um grande volume de negócios e estes municípios necessitam de malha aérea. Já temos experiência neste assunto, pois voamos para muitas cidades de pequeno e médio porte”, afirmou Mendicino.

O presidente da Empetur, Gilberto Pimentel, disse que o Governo do Estado está fornecendo todos os dados sócio-econômicos necessários à empresa e irá apoiar a iniciativa, caso uma nova rota seja concretizada.

“O Governo está investindo muito na interiorização do desenvolvimento e é natural que exista este interesse das empresas, porque elas percebem que há demanda. Da nossa parte vamos fazer todo o possível para que outras frequencias surjam, pois é bom para Pernambuco”, comentou Pimentel. Atualmente a Trip opera voos para Recife, Fernando de Noronha e Petrolina, partindo de Maceió, Natal, Aracaju, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Pernambuco

  
  

Publicado por em