Com tripulação composta só por mulheres, OceanAir faz homenagem especial no Dia Internacional da Mulher

A OceanAir estará homenageando as mulheres nesta segunda-feira operando em alguns trechos com uma tripulação 100% feminina, desde a comandante até as comissárias.

  
  
OceanAir faz homenagem especial no Dia Internacional da Mulher

Com uma tripulação formada exclusivamente por mulheres, a OceanAir homenageia suas passageiras no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Durante o voo que cobre os trechos de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Brasília, São Paulo e Porto Alegre, comandante, co-piloto e comissárias distribuirão, a bordo, rosas vermelhas a todas as mulheres. “Foi a forma carinhosa que encontramos para agradecer nossas colaboradoras e clientes”, afirma Renato Pascowitch, Diretor Executivo da OceanAir.

Para os voos que chegam em Guarulhos, Congonhas e Santos Dumont, as comissárias da OceanAir irão entregar rosas no momento do desembarque junto à porta da aeronave ou às escadas. Em todos os voos da companhia nesse dia, a tripulação fará um speech parabenizando as mulheres.

Sobre OceanAir

A OceanAir cobre os principais destinos brasileiros e é a empresa aérea que oferece ao passageiro maior conforto, com maior espaço entre as poltronas, e o melhor serviço de bordo, segundo os próprios passageiros, em pesquisa recente realizada pela ANAC- Agência Nacional de Aviação Civil (http://www.anac.gov.br/passageiro/). Criada em 2002, é uma empresa do grupo brasileiro Synergy, que também controla a Avianca, uma das mais antigas companhias aéreas do mundo.

Fonte: Sérgio Poroger - SPMJ Comunicação

  
  

Publicado por em