Companhia aérea americana inova nas instruções de segurança e lança vídeo inusitado; Veja

A Virgin America inovou e lançou um vídeo sobre as instruções de segurança de voo que é dirigido pelo mesmo diretor do filme de Justin Bieber. A produção conta com mais de 30 cantores e dançarinos e passa todos os procedimentos básicos de segurança

  
  
O vídeo chamado de

O que antes era uma das situações mais triviais de um voo, se tornará em breve um dos momentos mais aguardados nas viagens da companhia aérea americana Virgin America. Cansados das monótonas e tradicionais instruções de segurança, a aérea decidiu inovar e produziu um vídeo clip ao melhor estilo Hollywood para seus passageiros.

O vídeo chamado de "VX Safety Dance" dura 5 minutos e é uma mistura de diversos gêneros musicais, entre eles pop, rap, jazz e dança de rua. Todas as instruções de segurança que são ditas nos voos estão lá, porém de uma forma muito mais divertida, alegre e engraçada.

Para produzir o vídeo foi contratado o diretor de filmes de Hollywood, Jon M. Chu. Ele já dirigiu produções como "Justin Bieber: Never Say Never", "G.I. Joe: Retaliation" e "Justin Bieber's Believe". Para a super produção também foram contratados mais de 30 cantores e dançarinos, entre eles, alguns que já participaram dos tradicionais Reality Shows norte-americanos "American Idol" e "So you think you can dance".

O vídeo por enquanto só está disponível nas telas publicitárias de Nova York e no canal da empresa no Youtube. Os passageiros da companhia só poderão assisti-lo dentro das aeronaves a partir da segunda semana de novembro. O vídeo só será veiculado para voos domésticos dos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo!

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em

Guilherme

Guilherme

31/10/2013 11:11:15
SHOW

Yvete

Yvete

31/10/2013 10:41:32
Muito bom, mas pode se tornar cansativo p/quem viaja muito.

Rosemeire Rhein

Rosemeire Rhein

31/10/2013 10:16:41
maravilha! Adorei! Muito bom!