Companhia italiana terá novos voos para Maceió

O Estado recebe pela primeira vez três voos semanais vindos da Itália

  
  

Após negociações promovidas pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) junto a operadores italianos e o receptivo local Marina Viagens, o Estado receberá pela primeira vez três voos semanais provenientes da Itália a partir de dezembro deste ano até maio de 2010.

Dois desses vôos são operados pela companhia aérea Air Italy e chegam a Maceió provenientes de Roma e de Milão. Os voos da Air Italy têm capacidade para 230 passageiros e virão a Maceió durante o período de 20 de dezembro a 2 de maio de 2010, com desembarques sempre aos domingos.

O terceiro charter semanal fica por conta da Livingston, que mantém esse fretamento para o Estado há onze anos. A Livingston mantém os pousos às sextas-feiras e tem capacidade para 272 passageiros.

Para o secretário de Estado do Turismo, Virgínio Loureiro, a vinda de mais dois charters internacionais é a prova de que o destino Alagoas é um dos que mais se destacam no mercado italiano.

“O mercado italiano é o principal emissor internacional para Alagoas e os voos charters aumentam ainda mais o fluxo de turistas e consolidam o nome de Alagoas no mercado internacional”, lembra Loureiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em