CVC anuncia 20 novos voos para Alagoas em julho

A maior operadora de turismo do Brasil anunciou, em reunião com a Setur e o trade de Alagoas, 20 novos voos para a temporada de julho

  
  

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) mantém o trabalho de captação de voos para o estado. A Setur, através do superintendente de Marketing, Paulo Kugelmas, juntamente com o trade turístico, participaram em São Paulo de reunião com a CVC, maior operadora de turismo do país.

De acordo com o diretor Comercial da CVC, Cleyton Armelin, a operadora anunciou a previsão de 20 voos charters semanais, durante a temporada de julho, para Alagoas. Os voos partem de diferentes mercados emissores como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Londrina e Porto Alegre.

Para o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, esta é uma boa perspectiva para as férias do mês do julho. “A vinda desses voos ajudará a manter bons números na ocupação hoteleira, além de gerar renda em outros setores com a vinda de mais turistas para Alagoas” comemora Paulo.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em