Escolha o seu companheiro de voo a partir de agora

Os voos longos deixaram de ser uma dor de cabeça para muitos passageiros. Agora você pode escolher o passageiro que ficará ao seu lado, uma espécie de “você decide” dos ares

  
  
Os voos longos deixaram de ser uma dor de cabeça para muitos passageiros

O Meet&Seat é o novo serviço da KLM, uma operadora de voos dos Países Baixos, na Europa, que permite ao passageiro escolher o seu parceiro de voo. Uma espécie de “você decide” dos ares que chega para revolucionar o conceito de viajar.

Os voos longos deixaram de ser uma dor de cabeça para muitos passageiros. Com o serviço Meet& eat foi lançado recentemente e nele você poderá escolher o lugar e ao lado de quem quer se sentar.

Para isso, quando efetuar a compra da passagem, o passageiro necessitará se registar como membro e ter acesso a uma lista com os perfis de outros passageiros disponíveis no Facebbok e Linkedin. Antes de decidir, ele terá acesso a informações privilegiada sobre os seus eventuais futuros companheiros de voo que facilitarão, em princípio, a escolha e que poderão marcar, quem sabe, o princípio de uma bela amizade.

Se a voagem for a trabalho, este serviço pode ser vantajoso para estabelecer contatos com outros parceiros da área ou abrir-lhe portas num determinado país. Pode ainda acontecer (nunca se sabe, né?) que o seu parceiro não corresponda às espectativas, nesse caso nada como colocar os fones de ouvidos e tentar a sorte numa próxima oportunidade.

Este serviço, que pretende revolucionar a forma de viajar, está disponível apenas nos voos da companhia holandesa para Nova Iorque, Amesterdão e São Francisco, mas em breve, deve chegar ao Brasil e outros destinos.

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em