João Pessoa deve ter voo chater da Holanda

Os holandeses têm intenção de utilizar para o vôo charter um avião com capacidade para 175 passageiros

  
  

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, participaram de uma reunião na tarde de terça-feira (10) com diretores da operadora Fly Brazil. Em pauta a viabilização de um vôo charter entre Amsterdan e João Pessoa para este ano. Os diretores da principal operadora de turismo da Holanda, Richard Collin e Paul Köhnen, informaram que há interesse da empresa em fazer o fretamento do vôo.

Ruth Avelino explicou que os holandeses têm intenção de utilizar para o vôo charter um avião com capacidade para 175 passageiros. “Na avaliação deles, com a utilização de uma aeronave de menor porte, haverá uma facilitação no serviço em terra. Richard Collin vai nos encaminhar as características do avião para vermos junto a Infraero a possibilidade de pouso no nosso aeroporto”, informou a executiva.

Feira - A Feira de Turismo de Vakantiebeurs, em Utrecht, teve início na terça-feira (10) e termina no sábado (15). O primeiro dia foi aberto exclusivamente para operadores e agentes de turismo. A partir desta quarta-feira (11) o evento é aberto ao público em geral.

De acordo com a presidente da PBTur, o estande do Brasil é um dos mais procurados, principalmente os novos destinos turísticos. “ Estamos atendendo a famílias e casais interessados em passar as férias no Nordeste do Brasil. Nosso foco é o turismo familiar, principalmente aquelas que desejam conhecer o exterior”, falou Ruth Avelino.

A comitiva paraibana avalia que mesmo em crise, o consumidor europeu pretende continuar viajando, buscando sempre os melhores preços. “Eles estão interessados em lugares exóticos, bonitos e com preços acessíveis. Exatamente o que os destinos turísticos da Paraíba oferecem”, explicou a presidente da PBTur. Quem visita o estande da Paraíba recebe material institucional do estado, das cidades de João Pessoa e do Conde.

Além da Paraíba, estão participando do estande do Brasil os estados do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e representantes de companhias aéreas nacionais.

Fonte: Governo da Paraíba

  
  

Publicado por em