José Luiz Cunha defende promoção do Brasil em novos destinos

Luiz Marcos Fernandes O novo diretor de Turismo de Lazer e Incentivo da Embratur, José Luiz Cunha, disse ontem (04/05) que umas das prioridades na sua gestão será a promoção do Brasil em novos mercados no exterior.

  
  

Luiz Marcos Fernandes

O novo diretor de Turismo de Lazer e Incentivo da Embratur, José Luiz Cunha, disse ontem (04/05) que umas das prioridades na sua gestão será a promoção do Brasil em novos mercados no exterior. O dirigente acredita que com a experiência adquirida nos 35 anos que atuou na Varig no exterior poderão ajudar nessa tarefa.

"O Brasil precisa ser melhor trabalhado em mercados como China e Índia, onde ainda somos poucos conhecidos. A segunda fase do plano Aquarela poderá ajudar neste programa de promoção e comercialização", disse.

Cunha afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho de seu antecessor Ronnie Schroeder, e contribuir no programa de capacitação de mais vôos para o Brasil. "Estamos no caminho certo. Ontem mesmo soube que a United Airlines estuda mais um vôo de Washington para São Paulo. E há outras companhias que já anunciaram novos vôos como Tap e Air France".

O dirigente participa do café da manhã, no hotel Everest, no Rio de Janeiro, para a programação do Caravana Brasil.

Fonte: Mercado e Eventos

  
  

Publicado por em