LAN Airlines assina parceria com Destino Iguaçu

Com o convênio assinado, as ações de promoção do Destino Iguaçu em diversos países passarão a ser conjuntas

  
  

Operando em Foz desde dezembro, a companhia aérea LAN confirmou ontem o interesse por Foz do Iguaçu assinando um termo de cooperação com o Destino Iguaçu. A parceria foi fechada durante um jantar no Hotel Bourbon Cataratas na noite de quarta-feira (23), com representantes de empresas de turismo da Europa, América do Norte, Austrália e América do Sul, dos países onde a LAN opera.

A intenção do evento, intitulado “Discover South America”, é fazer com que a rota de vôo Lima-Foz seja uma das mais procuradas. Por isso, nesta quinta e sexta-feira, o grupo de 46 pessoas vão conhecer os atrativos da cidade, incluindo o Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Complexo Turístico Itaipu. Segundo o Diretor Geral no Brasil, Jaime Fernandez, “Foz foi escolhida por seu potencial turístico. A procura por esse destino já está em 70%, mas queremos aumentar esse número”.

Com o convênio assinado, as ações de promoção do Destino Iguaçu em diversos países passarão a ser conjuntas. Conforme o Superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, “essa é uma porta que esperávamos há muito tempo”, declarou.

Essa estratégia de marketing foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), Conselho Municipal de Turismo (Comtur, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Itaipu Binacional.

Fonte: Prefeitura de Foz do Iguaçu

  
  

Publicado por em