Maceió recebe voos de Portugal na Páscoa

Setur capta dois voos fretados, que trarão 400 portugueses a Alagoas no período da Semana Santa

  
  
O voo charter vindo de Lisboa há quatro anos mantém a frequência para Alagoas

Como acontece há quatro anos consecutivos, a Secretaria de Estado do Turismo capta, para o período de Páscoa, voos ‘charter’ (fretados) de Portugal. Os voos semanais de Lisboa para Maceió chegam no final de março, trazendo mais de 400 portugueses, em duas operações.

De acordo com o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, a negociação do voo aconteceu em janeiro durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). “Com a viabilização desses voos para março e abril, vamos tentar captar outros para o verão europeu, que acontece em julho e agosto”, afirma Paulo.

O voo Maceió-Lisboa é operado, no período de 25 de março a 7 de abril, pela empresa Hi-Fly e pelas comercializado pelas operadoras de turismo Alto Astral e Mundo Vip.

Segundo o diretor da Transamérica Turismo, Marcel Monteiro, os voos são frutos de do trabalho da equipe da Secretaria de Estado do Turismo com operadoras de turismo portuguesas. “Há três anos esse voo charter de Portugal é um sucesso, tanto de chegada de portugueses à Maceió, como de viagem de alagoanos a Portugal”, destaca Monteiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em