Muito frevo para recepcionar os passageiros do voo Frankfurt-Recife

A nova rota terá uma frequência semanal, sempre às sextas-feiras, saindo da cidade alemã às 9h05min, com chegada prevista às 14h15min, no Recife

  
  

Os passageiros do voo Frankfurt-Recife foram recebidos por passistas e por uma orquestra de frevo, como está disponível no endereço www.youtube.com/empeturpress. O receptivo montado pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) tinha como objetivo comemorar o início do voo Frankfurt-Recife-Frankfurt, operado pela companhia aérea alemã Condor. O primeiro voo teve ocupação de 88%, entre alemães, italianos, espanhóis, portugueses e brasileiros que moram na Alemanha.

Para o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, a nova rota contribuirá para o aumento do fluxo de alemães no Estado. “No ano passado, os alemães foram o nosso segundo mercado emissor de turistas estrangeiros. Agora, com esse novo voo, a tendência é a consolidação desse mercado”, afirmou o secretário.

A nova rota terá uma frequência semanal, sempre às sextas-feiras, saindo da cidade alemã às 9h05min, com chegada prevista às 14h15min, no Recife. Da capital pernambucana, o voo parte às 18h35min, chegando às 9h35min em Frankfurt. O voo será operado Boeing 767-300 Winglets, com capacidade para 270 lugares. A estimativa de público é de 200 passageiros por voo.

Os voos são comercializados pela operadora Neckermman/Thomas Cook e tem um diferencial: os passageiros podem comprar as passagens no site da empresa (www.condor.com) ou no balcão da companhia, e não precisam adquirir pacotes turísticos.

Atualmente, Recife possui quatro voos diários para destinos internacionais: Lisboa, via TAP; Miami, através da American Airlines, Buenos Aires, operado pela TAM; e Madri através da Iberia.

Fonte: Governo do Estado de Pernambuco

  
  

Publicado por em