Novo voo da Trip vai ligar as cidades de Maceió e Recife

Dois voos diários com destino a Recife agregam a malha aérea alagoana

  
  
A capital alagoana ganhará opção de voo para Recife

A capital alagoana ganhará opção de voo para Recife. A Trip Linhas Aéreas anunciou a nova rota, que começa a operar no dia 29 de janeiro. O novo voo com capacidade para 68 passageiros terá duas saídas diárias, o primeiro decolará às 9h30 com destino a Recife (PE) e o segundo às 19h00 também com destino a Recife (PE) e logo após segue para Natal (RN), segundo os dados divulgados à Secretaria de Estado do Turismo pela Infraero.

“A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas tem como uma das ações estratégicas a captação de voos e a manutenção da malha”, explicou a secretária de Estado do turismo, Danielle Novis. E garantiu: “A rota é muito importante não só em função do turismo de lazer, mas, principalmente, pelas relações comerciais estabelecidas entre as capitais”, comentou Novis.

Para Paulo kugelmas, superintendente de marketing da Setur-AL, o novo voo causará uma rápida conexão da cidade com as demais regiões do Nordeste. ”Entendemos a importância de ligar as cidades, Maceió/Recife, que representará para o passageiro: rapidez e comodidade”, afirma Paulo.

Fonte: Governo de Alagoas

  
  

Publicado por em