Pluna voa pela primeira vez para Foz do Iguaçu

O voo inaugural partiu de Montevidéu, capital do Uruguai, com 90 passageiros entre autoridades, profissionais e imprensa

  
  
Avião é batizado no Aeroporto Internacional Cataratas/Fabiula Blum

A Pluna Linhas Aéreas pousou pela primeira vez em Foz do Iguaçu (PR) no dia 18 de novembro. O voo inaugural partiu de Montevidéu, capital do Uruguai, com 90 passageiros entre autoridades, profissionais e imprensa, chegando ao Brasil para batismo na pista do Aeroporto Internacional Cataratas. O batismo foi realizado por dois caminhões do corpo de bombeiros que jogaram água no jato antes do desembarque.

Com apoio da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Iguaçu Convention & Visitors Bureau e da Associação Brasileira de Agencias de Viagens do Paraná – Delegacia Regional de Foz do Iguaçu, reuniu o trade turístico local ontem (19h) no Mercure Grand Hotel Interncional para uma palestra de apresentação seguida de coquetel.

“Neste evento vamos conversar diretamente com os profissionais que atuam no setor turístico local para tirar dúvidas e apresentar detalhes”, explicou o diretor comercial da Pluna, Gonzalo Mazzaferro.

Foz do Iguaçu é o sexto destino da Pluna no Brasil. A empresa já voa para Rio de Janeiro, São paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Segundo Mazzaferro, “Foz do Iguaçu é a primeira cidade brasileira que não é capital estadual a receber um voo da Pluna e consolida nossa intenção de atuar no mercado regional, aproveitando o excelente desempenho de nossos aeronaves para este tipo de rota. Outra vantagem são as tarifas acessíveis para passageiros de toda a região”.

Operação:

A empresa esta operando dois voos semanais, nas quartas e sábados. O valor da passagem para cada trecho custa U$ 139. “O voo do próximo sábado já está lotado e nas próximas semanas estão com uma ocupação de 70% até agora”, declara Mazzaferro.

Fonte:Fabiula Blum

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em